terça-feira, 17 de julho de 2012

Do blog pro Hortifruti



Durante dois anos trabalhei com planejamento de ações de comunicação em redes sociais. Um trabalho que me deu enorme prazer, além de prêmios. Por isso, eu sou uma entusiasta das redes e de quem sabe utilizá-las. Um bom exemplo de uso foi dado pelo grupo Hortifruti. Depois de mencionar a minha alegria com a abertura de filial da rede perto da minha casa em postagem no Twitter, fui contactadas por eles através do microblog e convidada a enviar uma receita para o site da empresa.

Enviei.

Em poucos dias, eles retornaram o contato avisando que a receita, com o crédito, estava no site. Algo que parece bobo, mas demonstra que eles estão preocupados com esse público e que, por isso, monitoram a imagem da marca nas redes sociais, que buscam contato com os usuários e dão retorno em forma de mimo.

Adorei!

Segue o link direto pra receita que está postada aqui e, agora, também no site do Hortifruti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário