sábado, 4 de dezembro de 2010

Se fui pobre, nao me lembro

As pessoas saem do Bronx, Big Field, Penha e Piaui e vem pagar uma de chiques e famosos em Cuba. E mais ou menos isso que estamos passando. Saimos de Havana, conhecemos Trinidad (coisa linda) e ahora estamos em CAYO GUILLERMO. Tipo: nao temos roupa. Ficar em casa de familia e um CHAT, mas nada como um resort a beira mar, quatro estrelas, ALL INCLUSIVE.

Aviso que hoje e dia de coma alcoolico. Afinal, tamu paganu e sao varios mojitos, cuba libres, pina coladas e daikirys.

Se o paraiso existe, ca estamos. Nos encontrem em CUBA, CAYO GUILLERMO, areia da praia, debaixo do coqueiro, n 171. So nao sabemos se voltamos, ok?

(O que nao muda e a internet lenta e os teclados desconfigurados. Ficamos devendo a foto, mas podem jogar no google. So pra invejar).

5 comentários:

  1. Que delicia!!!!! Pena nao ter podido ajudar com dicas nessa viagem! mas.... Estao indo superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr bem!
    rsrs!
    Vao a Santiago, ne?
    Cayo Gullermo eh TUDOOOOOOOOOOO!
    beijos
    Ana Mello

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUuuuuuu!!!! As minhas dicas tb não estão fazendo a menor falta!!! Adorei!!! Beijocas a todas!!!! Traz um cartazinho colorido deste de cinema se der, preu me consolar de ter esquecido uns vários no táxi!...... : ( beeeeeeeeeeeeeijosssssss!!! Vão ver uma Rumba roots!

    ResponderExcluir
  3. Dantinhas,

    Pelo estilo da escrypta, especialmente as maiúsculas súbitas, percebo que minh'amiga estava meio alta quando escreveu esse pôste. Tava ou num tava...? Ic!

    Beijos,
    PP

    ResponderExcluir
  4. PP, all inclusive é luxo! "Vinte" mojitos por dia, ic! Pausa só pra sombra e água fresca! =)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh...!
    Cara, que delícia "ouvir" vocês!
    Estou apaixonada.

    ResponderExcluir