quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Primeiro o verbo, depois o caos e aí... a viagem

(Mariana Dantas, Andrea Uchoa, Bel Ramalho e Naila Oliveira)

De repente, as férias se aproximavam. Não mais que de repente, quatro mulheres descobriram que estavam livres entre novembro e dezembro de 2010. Nada mais lógico que a incrível coincidência fosse transformada numa aventura a quatro. O encontro foi celebrado com pisco (na falta de rum, típica bebida cubana) e depois disso veio o caos. Reunir os desejos de cada uma dessas verborrágicas jornalistas não foi tarefa fácil. Bolívia? Equador? Peru? Cuba?

O agente de turismo quase enlouqueceu fazendo mil combinações de voos a fim de agradar a todas e viabilizar financeiramente a viagem.

No fim, a notícia de que Fidel Castro voltara a fazer discursos à nação cubana depois de 4 anos recluso, acabou detonando a grande vontade de aproveitar as férias e a viagem para uma grande imersão na cultura da ilha socialista.

DEFINIDO: 17 dias inteiros em Cuba.

Entre o momento do brinde e o dia de hoje, tivemos a perda muito sentida de Andrea Uchoa, que não poderá mais nos acompanhar. Mas temos certeza que, do Rio de Janeiro, ela vai ficar por dentro de tudo que estaremos aprontando na terra do charuto.

Sai Andrea, entra Adriana Bittencourt; que conseguiu dar o seu jeitinho todo especial e vai se juntar a nós.

A vola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário